14 de abril de 2014

Menu vertical - Doações -Pagseguro

Bom dia pessoal!

Como estão?gostando dos capítulos?Ta atrasado mais a culpa é dos scans gringos mesmo,eles estão demorando nas traduções para o inglês.Acho que a Jessy já avisou a vocês sobre isso né!?
Então...
Coloquei um botão novo aí do lado direito do blog,bem em cima ,doações,vocês podem doar a quantia que quiserem para ajudar a manter o link direto,não é obrigatório,doa quem quiser e o que puder!
Pago mensalmente r$ 20,20 pela hospedagem dos links,com vencimento dia 28 de cada mês,a conta esta em meu nome,quem quiser ajudar,seria muito bom!Não tô trabalhando no momento,é...tô desempregada e procurando emprego,kkkkkkkk,enfim,quem puder ajudar,agradeço desde já,qualquer quantia já é bem vinda,seja,R$0,50/R$1,00,já tá bom!
Desde já agradeço pela presença de vocês aqui no blog,pelo carinho,pelos comentários!
Então é isso,ainda tô refazendo as edições dos anteriores,assim que estiver tudo certinho coloco aqui,e o volume nas bancas já tá no 18 né!? 
E como knt tá sendo bem vendido no Japão,vamos torcer para ter uma terceira temporada!
Uma ótima semana a todos.BJUSSSSSS

obs:Com PagSeguro, você pode doar com BOLETO BANCÁRIO, ou seja, basta imprimir o boleto e pode pagar em QUALQUER banco, lotérica e em algumas farmácias. Pode também doar com qualquer cartão de crédito, e pode fazer transferência direta de 8 bancos diferentes.

4 de abril de 2014

Kimi ni Todoke - Capítulo 87


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI :D
Sem muita enrolação, passei a noite inteira acordada lendo A Culpa É das Estrelas (tipo, a noite toda mesmo, quando terminei de ler era seis e quinze da manhã, lol) e meus olhos estão ardendo até agora, entããão, não tenho muito o que dizer. Não estou lá no meu juízo perfeito, HUSAHUSHA xD Se é que um dia foi perfeito, ou sequer juízo...

Anyway, o capítulo!


É isso aí. Nesse capítulo temos fofuras de casal, novas consultas de carreira com o Pin e buracos aparecendo em um barco do amor... Triste ;_;
Mas é. Como disse, não tô muito bem hoje, mas ainda quero muito ler os comentários de vocês, sério *-* Porque daí, num dia que eu tiver dormido que nem gente, eu venho responder e comentar os comentários novos e os antigos também, ok? xD

Ah, se você vai ler os comentários antes de ler o capítulo, cuidado com os possíveis spoilers!
E agora, esperemos pela versão em inglês do 88 que, diga-se de passagem, tá. Bom. Demais. *O*

Enfim, chega :B
Comentem, comentem, comentem! Como sempre digo, se não quiser comentar, só um "obrigado(a)!" já é bom o suficiente ^^
Cuidem-se muito e até mais~ *curva*

24 de março de 2014

Chá de sumiço~

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÁ :D
Olha a cara de pau da pessoa, HSUAHUSAHUS

Geeeeeeeeeeeeeeeeente, desculpa ._. Sim, eu sumi, todo mundo sumiu, os novos capítulos sumiram, eu sei, lol
Mas a culpa não é toda nossa! O scan gringo, como vocês já sabem, baixou o nível de prioridade de tradução de KnT de alta para média, então agora eles levam mais ou menos um mês pra lançar cada capítulo. E como nós dependemos deles, nossos lançamentos demoram também :x Fazer o quê, né? Enquanto a gente não aprende japonês...

Enfim, eles finalmente lançaram o capítulo 87 e nós já estamos trabalhando! Então, por que a demora? Bom, todo mundo é bem ocupado, né. Mas estamos nos esforçando muito como sempre o/ Obrigada por entenderem a gente e continuarem voltando aqui, vocês são uns lindos <3

Ah! Adivinhem só? Estou dando aulas de inglês na Wizard! Arranjei um emprego, virei gente *O* HSUAHSUAHSUAHU Dinheeeeeeeeiro, pra que te quero!
Não que vocês queiram saber disso, mas né, por isso dei uma sumida legal daqui, talz. Ainda estou me acostumando com os horários (faculdade de manhã, trabalho à tarde, faculdade à noite e duas vezes por semana ainda vou pro curso de espanhol!), então quando me sobra algum tempo (questão de minutos), fico morgando no sofá de casa sem fazer nada, lol
Mas é issaí :D Como diz minha mamis, vida de adulto não é fácil... (Crianças, não cresçam, é uma armadilha!)
Enfim², também foi por isso que nem pude vir agradecer a Cris-chefa-san por ter me promovido, gente *-* Como pode ser linda essa pessoa? Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaada! E a vocês também, por terem comentado e agradecido e retornado! *----------* Agradeço em nome de toda a equipe pelo apoio de sempre de vocês, linduxos <3

ENFIM³, chega, né? :B Não tem capítulo hoje, então duvido que alguém tenha lido até aqui, rs.
De qualquer forma, esperem só mais um pouquinho que o 87 virá! E vocês não perdem por esperar pelo 88... *OOO*

É, acho que era isso.
(Por favor, não me cobrem ainda os posts que prometi, estou protelando tanta coisa que vocês não fazem ideia, lol. Só digo uma coisa: eles virão!... Um dia.)
Até mais, meus amores, cuidem-se muito :*:*:*:*:*:*
*curva*

23 de março de 2014

Kimi ni Todoke Especial 03

Olá pessoal,saiu um especial em 3d de knt,o Ed que colocou o link no chat!arigatou!!



assim que estiver diponivel para download eu coloco aqui no blog.



Kimi ni Todoke Especial 03

6 de março de 2014

Informações do Blog

Tenho visto muitos perguntarem aonde baixar o anime e etc na comunidade do facebook.

Então fica a direta!




Clique na informação desejada e tadannnnnnn!!!!!

Grata,

Crisnaira

27 de fevereiro de 2014

PROMOÇÃO DA NOSSA QUERIDA JESSY


Olá pessoal!!!!Beleza?então...já saiu o capítulo 87 em japonês mas...ainda não em inglês!Então é só aguardar,obrigada ao pessoal que esta avisando sobre os links com defeito,as vezes da problema mesmo sendo direto,mas é só avisa que eu reponho.Avisa no chat aí do lado que fica mais fácil de ver e recolocar,nem sempre to vendo os comentários,quem vê mais são as meninas e o Biano.Eles tomam conta de tudo e eu resolvo os problemas e tal.

ADORO ESSA EQUIPE...

Mas não vim aqui pra isso,meus posts são diretos e como vocês já perceberam não gosto muito de blablabla....rsrsrsrsrs...



JESSYYYYYYYY!!!!!OBRIGADA PELA AJUDA,PELA DEDICAÇÃO,PELO CARINHO COM O BLOG E COM NOSSOS LEITORES,OS COMENTÁRIOS AUMENTARAM GRAÇAS A VOCÊ!RSRSRRSRSRS

ENTÃO PARABÉNS!!!!!!!!!!!!PROMOVIDA A UMA DAS DIRETORAS DO BLOG AGORA!HEHEHEHE....

3 de fevereiro de 2014

Kimi ni Todoke - Capítulo 86



Geeeeeeeeente, mil perdões! Eu estive realmente muito ocupada esses dias com a faculdade, e acabei protelando um monte de coisa... Mas enfim, vocês não querem saber disso, vocês querem é um capítulo, certo? Então, aí vai!


Tô com muita pressa, então o post vai ser pequeno e sem respostas! Mas continuem comentando baaaaaaaastante que na próxima vez eu respondo <3
Aproveitem muito o capítulo, comentem loucamente e até mais! *curva*