29 de julho de 2014

KTBR Recruta!!!!



Bom dia pessoal!!!!!!

Então, já começamos a trabalhar no capítulo 91, então é só aguardar.

Estamos recrutando, isso mesmo!

Se você tiver tempo e quiser ajudar de verdade!!!!! Entre em contato conosco pelo nosso email. Para entrar na equipe você terá que indicar a vaga que deseja e passar por um teste.

-Vagas:

-Clean:

Pessoa que irá ficar responsável pela limpeza da Raw. Tendo que ficar atento ao lançamento nos scans. Depois dos textos limpos passar  a Raw para o Editor. Ter noções de Photoshop ou qualquer outro programa de edição.

-Tradutor:

Irá ficar responsável pela tradução do mangá ( Inglês ). Terá que ficar atento ao lançamento dos capítulos nas scans. Irá fazer a tradução no Word e passar a tradução assim que terminar para o Revisor.

-Designer:

Irá ficar responsável pela página de créditos e das demais imagens que sejam necessárias ao Blog, como mini-banners, button, banner e etc. Depois de inserir a página de créditos no mangá irá passar o trabalho para um ADM  que irá ficar responsável de fazer o upload e lançar no Blog.

É isso gente.

Bjusss



14 de julho de 2014

Links fora do ar

Todos os links do Blog estão novamente fora do ar, alguém deve ter denunciado, enfim, aos poucos vou repor de novo e de novo e de novo... Porque não tô nem aí! Sou desocupada igual a você que denuncia! hahahahahahahahahaha...

Aviso dado gente!
É só aguardar, ok!?

bjim

Aniversário da Watty

Watty-channnnn! Omedetouuuuuu!!!
Pensou que eu tinha esquecido né?!
Não esqueci não!


Parabéns pra vc!
Nesta data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida!!!!



Personagem que a Watty gosta!

^^


Kimi ni Todoke - Capítulo 90


Demorou muito, mas chegou! Yay :D
Hoje o post vai ser pequeno porque não estou lá muito animada, desculpem ^^

Enfim, vamos ao que interessa! Capítulo 90 na área!
Lembrando: se aparecer algum pedido para você cadastrar seu celular pra poder fazer o download, não cadastre! Use o link no menu aqui do lado que quebra proteção de links, ou espere alguns segundos e tente fazer o download. Se nada funcionar, deixem um comentário aqui ou na chatbox, que a gente vai dar una olhada, ok? (; Obrigada!
 

Capítulo com duas páginas duplas, muita tensão, fofura e conversas profundas entre adolescentes do ensino médio. Mais um dia comum na Kimi ni Todoke-lândia! HSUAHUSAHUS Ignorem.
O próximo capítulo já deve estar vindo por aí em inglês, então esperemos mais um pouquinho. Divirtam-se com esse, comentem bastante (a propósito, nós lemos todos os comentários, ok, eu só não tive tempo de responder como fazia antes, mas um dia eu consigo xD) e continuem conosco, afinal, ainda tem muita água pra rolar nesse shoujo mais vendido do mundo <3

Como sempre, muitíssimo obrigada por tudo e a todos <3
Cuidem-se muito e até mais :*:*:*:*:*:*
*curva*

11 de julho de 2014

Um oi depois de um tempo.

Oi gente!

Como estão?
Depois de um tempinho sem dar as caras por aqui vou chegando de mansinho para dar umas notícias.
Então, o Biano-kun saiu da equipe ontem, mas calma que continuaremos o trabalho. Biano-kun arigatou por tudoooooooooo e obrigada por nos aturar por bastante tempo! kkkkkkk

Em relação ao capítulo 90 já está quaseeee pronto. Só aguardar mais um pouquinho e logo estaremos trazendo, ok?

E que Copa é essa né?! Várias emoções!
E bora torcer para a Alemanha! 0/
Na verdade não torci pelo Brasil nem se quer uma vez! huahuahauuauahauhauhauhauhahauauhau
Estava torcendo pela Holanda maissss....
Num deu! :'(
Fica para a próxima copa! 0/

Então é isso.

Bem vindo(a)! para o povo novo aeeee!!!!!

Qualqeur dúvida deixe um comentário no chat aqui do lado ou nos envie um email!

^^
Bye


28 de junho de 2014

Aniversário da Volpe-chan

Parabéns Volpe-chan!!!

Tudo de bom! Felicidades menina!



Obs: Ela gosta deste personagem gente! Por isso o Post, ok?! hihihihihi

26 de junho de 2014

Fan área


Regras da área:

-Somente sobre Knt.










Cosplay


Você faz cosplay de Kimi ni Todoke? Tem fotos e gostaria de mostra-las?!

Nos envie sua foto que estaremos postando aqui.

Email para contato: ktbr2010@gmail.com

Fanfic


Você faz fanfic de Kimi ni Todoke ? Quer divulgar conosco?

Nos envie:

-O nome da fanfic.
-Sinopse 
-Endereço do site onde ela esta.
-Uma imagem de capa que será usada como link para sua fanfic.

Email para contato: ktbr2010@gmail.com




Fan Art


Você tem alguma fan art de Kimi ni Todoke? Quer divulgar? Entre em contato conosco que estaremos colocando ela aqui.

-Mande-nos as seguintes informações:

Autor(a): 
Título:
Link onde esta sua imagem:

Email para contato: ktbr2010@gmail.com